São Roque da Lameira

O Centro Social de S. Roque da Lameira situa-se na Rua Beata D. Mafalda, no Bairro de S. Roque da Lameira, na Freguesia de Campanhã.

De forma a responder às necessidades dos pais e encarregados de educação no que respeita aos horários de trabalho, o centro está aberto das 07:30 ás 19:30, de segunda a sexta-feira, durante todo o ano.

A Instituição tem um projeto educativo que visa ser um instrumento dinâmico que se adapta às mudanças da comunidade colaborando com as famílias na educação das suas crianças.

Possuiu uma equipa de profissionais qualificados que diariamente se empenham na prossecução dos seguintes objetivos:

– Desenvolver atividades de forma a atingir os objetivos delineados no projeto curricular de sala

– Prestar um conjunto de serviços que contribuem para o desenvolvimento integral da criança proporcionando condições adequadas ao seu desenvolvimento num ambiente de segurança física e afetiva.

– Colaborar com as famílias e em todo o processo educativo numa partilha de cuidados e responsabilidades, incluindo a sua inserção na vida escolar

Dispomos também de um conjunto de atividades extracurriculares, nomeadamente, música, dança, ginástica, karaté, xadrez, etc…que pretendem também contribuir para o desenvolvimento harmonioso da criança.

DIANA MANUELA GOMES CANCELA​​ (SRQ)

Contacto:

Rua Beata Dona Mafalda, 128

4350-221 Porto

Tlf. 225 367 866 (chamada para a rede fixa nacional)

Email: sao.roque@odps.org.pt