Lagarteiro

Abrimos as portas do Centro Social do Lagarteiro…

Situado no Bairro do Lagarteiro, na freguesia de Campanhã, este centro social dispões, na área de infância, das valências de creche, pré-escolar e centro de atividades de tempos livres (CATL), que pretendemos que seja uma mais-valia para as crianças possam desenvolver as suas capacidades e competências junto de profissionais experientes e dedicados, que sabem mimar, ensinar e sobretudo educar, para que se tornem cidadãos responsáveis, conscientes, solidários e generosos.

É aqui, neste pequeno, mas acolhedor espaço que a magia dos afetos assume a sua plenitude.

Também dispomos de Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), que traz suporte aconchego a tantos idosos que necessitam, de em suas casas, poder estar com conforto e qualidade de vida, podendo usufruir de serviços como alimentação, higiene pessoal e habitacional e tratamento de roupa.

A Obra Diocesana de Promoção Social coloca-se ao lado dos que mais precisam, dispensando-lhes um serviço de qualidade, cimentado no amor e no profissionalismo.

Assim, na coragem e dedicação dos nossos recursos humanos e na fortaleza das nossas convicções, acreditamos ser este um tempo de Esperança para que com o contributo de todos, possamos genuinamente servir a comunidade envolvente

ISABEL CRISTINA FERREIRA MONTEIRO FREITAS VIEIRA​ (LGT)

Contacto:

Rua Diogo Macedo, Bl 7

4300-282 Porto

Tlf. 225 303 033 (chamada para a rede fixa nacional)

Email: lagarteiro@odps.org.pt