X

Área Privada

Notícias

Férias de Verão CS Lagarteiro

As crianças fazem caminhadas ao pé da água, brincam e vão ao banho, momento tão apreciado.

No atelier de ciência divertida a crianças fizeram várias experiências, tais como: “A magia das cores”, “A espuma cremosa”, “Magia das flores” e “O que afunda e o que flutua”

As crianças fizeram vários Jogos de água, agrupados por equipas com nomes escolhidos por eles, e vamos ver qual é a equipa vencedora.

Nos Jogos de bola as crianças foram para o exterior e divertiram-se imenso.

Na atividade “Turistas por um dia” começamos o dia por visitar o Instituto Português de Fotografia, ao atravessar da rua perdemo-nos no Jardim da Cordoaria com tantas estátuas, árvores antigas e algumas histórias. Não podíamos de deixar de passar e ver a nossa Torre dos Clérigos, a nossa Praça dos Leões. Fizemos uma pausa no local mais apreciado pelas crianças McDonald’s, onde almoçamos, carregamos baterias e continuamos indo à Brasileira, emblemático café do Porto. Subindo pelo teatro Sá da Bandeira, Praça D. João I e demos um saltinho ao Mercado do Bolhão. Visitamos a Capela das Almas onde agradecemos o nosso dia, percorremos a Rua Santa Catarina, parando no Café Magestic onde aguardamos pelo relógio do Carrilhão. No final fomos até à Praça da Batalha, ao Teatro Nacional S. João. Foi um dia repleto de novidades…