X

Área Privada


Notícias

Obra Diocesana Galardoada
2015-07-09

A Câmara Municipal do Porto assinalou o dia 9 de Julho – Dia do Desembarque das forças de D. Pedro – com uma cerimónia na qual reconheceu um conjunto de personalidades e Instituições.

A Obra Diocesana de Promoção Social foi honrosa e merecidamente distinguida com a MEDALHA MUNICIPAL DE MÉRITO GRAU OURO, que se destina a galardoar quem tenha praticado atos de que advenham assinaláveis benefícios para a Cidade do Porto.

Esta condecoração reforça, mais uma vez, o reconhecimento que a missão desta Instituição tem merecido ao longo destes últimos anos pelas várias entidades civis e religiosas.

Uma enorme satisfação, alegria e contentamento são sentimentos que, neste momento, fazem parte de toda a ODPS, reconhecendo que, tal distinção, resulta numa maior responsabilidade e comprometimento.

A Obra Diocesana de Promoção Social esteve representada por todo Conselho de Administração, Senhor Américo Ribeiro, Dra. Helena Costa Almeida, Senhores Rui Cunha, Manuel Amial e Pedro Pimenta, pelo Presidente do Conselho Fiscal, Senhor Dr. José Pedro Almeida, pelo Presidente da Liga dos Amigos, Senhor Hélio Loureiro, pelo Jurista, Senhor Dr. Fernando Santos Pereira e em representação dos colaboradores da Instituição a Diretora de Serviços, Senhora Dra. Margarida Aguiar Monteiro.

Esteve também presente nesta cerimónia SER D. António Francisco dos Santos, Bispo da Diocese do Porto, congratulando-se com a homenagem prestada à Instituição.

 

Confira as fotografias deste dia na respetiva galeria.

Voltar