X

Área Privada


Notícias

Halloween no Regado

Apesar de não ser uma tradição portuguesa, no entanto, o Halloween já faz parte da vida das nossas crianças.

Todos os anos no Regado fazemos um desfile a rigor pelas ruas do bairro sem esquecer de passar para visitar “os avózinhos” do Lar de Beneficência Evangélica onde somos sempre bem recebidos.

Mas este Halloween foi diferente...

Antes da saída para o desfile houve bruxarias e bruxedos no meio de uma sala iluminada por velas, luz psicadélica e invadida por bruxas e fantasmas.

As bruxas-mor deram início ao primeiro bruxedo e para o pequeno caldeirão saltaram ovos, farinha, leite, açúcar e fezes de rato (pepitas de chocolate) ao som de “Perlimpimpim as bolachas ficam assim! Perlimpimpão as bolachas não caiem ao chão!”

Enquanto o bruxedo ficava a repousar, fomos para as ruas pedir doces e regressamos muito carregados mas antes de entrarmos no Centro não podíamos esquecer de entrar no Centro de Dia e foi lá que na sala enfeitiçada recolhemos mais doces só que a fome “era negra “e o almoço esperava-nos.

Depois da sesta dos mais pequenos demos inicio à maior feitiçaria de todos os tempos: fazer a Cerveja das Bruxas.

E mais uma vez no meio de Abracadabra e pozinhos de perlimpimpim o bruxedo ficou realizado.

Com bolachinhas e cerveja das bruxas o nosso lanche ficou super especial e para casa foram as guloseimas que gentilmente toda a comunidade nos ofereceu. Queremos também agradecer a todas as famílias que colaboraram connosco nesta aventura quer trazendo os seus filhos bem trajados quer desfilando sempre bem divertidos neste mini cortejo. 

Para o ano há mais...   

      

   

Voltar