X

Área Privada


Notícias

Mês de Janeiro no Cerco do Porto

O Centro Social Cerco do Porto iniciou o Plano de Atividades 2019 com a Exposição de cartazes do Dia Mundial da Paz.

A mensagem que os centros nos enviaram foi uníssona, “Não existe um caminho para a Paz, a Paz é um caminho”.

Para receber e dinamizar as visitas dos centros durante o mês, tivemos a colaboração da sala 4/5 anos e do grupo canto coral da terceira idade do Centro Social Cerco do Porto.

Viveram-se momentos de partilha e amizade.

Em parceria com o Instituto Português do Sangue, apelamos à solidariedade através de uma Dádiva de Sangue, que intitulamos “Gotas de Sangue podem salvar Vidas”.

Esta atividade foi positiva e enriquecedora, tendo contando com uma forte adesão de colegas de outros centros, assim como familiares de clientes.

Os séniores realizaram uma Tarde Dançante no Brasília Club e ao som de ritmos animados meteram o seu pezinho num bailarico muito divertido. Todos ficaram com o ritmo no pé para uma outra oportunidade bem mexida…

As crianças do pré-escolar tiveram a oportunidade de visitar a Quinta da Gruta na Maia. Esta atividade permitiu às nossas crianças dos 4/5 anos estarem em contato com os Amigos Picudos. De entre galinhas, coelhos e ovelhas, o “Pintarolas”, um ouriço-cacheiro branco, fez a delícia de todos.
A equipa de trabalho agradece a todos quantos participaram e dinamizaram todas as atividades desenvolvidas durante este mês de janeiro.

Voltar