X

Área Privada


Notícias

Carnaval ODPS
2016-02-05

Correspondendo ao desafio que nos foi lançado pelo Centro Social do Carriçal e S. Tomé, elaboramos os fatos para o desfile de Carnaval, com material de desperdício contando com a colaboração das famílias.

O tema proposto, “os afectos andam à solta”, foi trabalhado de formas diversas nas diferentes salas. Os mais pequenos (sala dos três anos) trabalharam a amizade e partilha alegria, tendo como mote os palhaços que a todos levam um sorriso de amizade. Já os mais velhos, salas dos 4 e 5 anos e clientes do sector sénior, expressaram nos seus fatos os afectos de uma forma mais lata, desde os beijos, o carinho, paz e amor representados nos seus vistosos trajes.

O cortejo, em que participamos conjuntamente com o Centro Social da Pasteleira, Centro Social Rainha D. Leonor e do Centro Social Pinheiro Torres, realizou-se no dia 5 de Fevereiro pelas 10.30h e partiu de Rainha D. Leonor deslocando-se em direcção do Passeio Alegre. Os pais acompanharam todo o desfile ajudando em tudo o que foi necessário.

      

   

Integrada na comemoração do Carnaval o Centro de Atividades de Tempos livres (CATL) promoveu, como habitualmente, o tão aguardado Baile de Carnaval 2016. O espaço do CATL foi decorado a preceito com balões, confettis, serpentinas, palhaços, luzes e musica. As crianças vieram mascaradas, houve passagem de modelos e concurso da melhor fantasia. Durante o baile alguns pais também participaram e dançaram connosco. Foi muito divertido!

Voltar