São João de Deus

Nascemos porque acreditámos ser possível a Promoção do Outro. Guiados por preceitos éticos e de equidade social.

Através dos nossos serviços de Creche, Pré-escolar, Centro Convívio, Centro de Dia e Apoio Domiciliário, o Centro Social São João de Deus visa o bem-estar de todos os seus clientes.

Fatores como a segurança, higiene, qualidade, programas de desenvolvimento pedagógico, conforto e bem-estar de crianças e idosos são os nossos alicerces de trabalho.

As Respostas Sociais da Infância, são o espaço privilegiado onde as crianças iniciam a sua vida escolar e formam os primeiros Valores. Baseando-se a nossa ação no desenvolvimento integral das mesmas, nos seus aspetos, físicos, emocionais, cognitivos e sociais.

Nas Respostas Sociais direcionadas para a Terceira Idade e pessoas dependentes, contribuímos com um serviço personalizado, no apoio das atividades diárias, a pessoas diferentes e únicas; promovendo o equilíbrio físico e psicológico dos nossos clientes, fomentando a sua autoestima e qualidade de vida.

É nosso desígnio ser agente potenciador de desenvolvimento, um Centro de referência pela qualidade, segurança e profissionalismo nos serviços. Assentes na integridade, honestidade e transparência no relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores.

MARIA DE FÁTIMA PEREIRA ROCHA (SJD)

Contacto:

Rua Currais, 1162

4350-141 Porto

Tlf. 225 492 149 (chamada para a rede fixa nacional)

Email: sao.joao.deus@odps.org.pt