São Tomé

Seja Bem-vindo(a) ao Centro Social de S. Tomé.

Imbuídos no espírito da Visão da nossa Instituição “Pessoas a sentirem Pessoas”, prestamos apoio a clientes distribuídos pelas respostas sociais de Centro de Dia, Centro de Convívio, Serviço de Apoio Domiciliário, Atividades de Tempos Livres e Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP).

Empenhamo-nos no nosso quotidiano por dar uma atenção personalizada a cada um dos nossos clientes promovendo para tal, a escuta ativa das suas necessidades/interesses.

Assumimos o compromisso de prestarmos um serviço de qualidade com base na transparência das nossas ações e no envolvimento responsável de toda a equipa de trabalho.

Guiam-nos os valores cristãos de amor ao próximo, do humanismo, do respeito pela diferença, numa perspetiva inclusiva de todos quanto nos procuram e de nós dependem no dia-a-dia para assegurar o seu bem-estar.

Para o efeito, investimos numa metodologia de cooperação/parceria com as famílias, grupos e instituições da comunidade que nos rodeia.

Acreditamos que ao partilhar responsabilidades e recursos transpomos mais facilmente as dificuldades e promovemos uma solidariedade mais próxima, ativa e criativa.

A nossa meta é inovar para melhor servir.

EMANUEL RODRIGO CARVALHO CUNHA​​ (STM)

Contacto:

Rua de São Tomé, 497

4200-490 Porto

Tlf. 228 302 772 (chamada para a rede fixa nacional)

Email: sao.tome@odps.org.pt

CAFAP:

Tlf. 228 329 105 (chamada para a rede fixa nacional)

Email: cafap@odps.org.pt