Pinheiro Torres

O Centro Social de Pinheiro Torres, localizado na freguesia de Lordelo do Ouro, presta sobretudo apoio à população sénior da zona, contando comas valências de Centro de Dia (de segunda-feira a sexta-feira), Centro de Convívio (de segunda-feira a sexta-feira) e Apoio Domiciliário (todos os dias).

Contando com uma equipa multidisciplinar responsável, empenhada e motivada de pessoas a sentirem pessoas, a nossa missão é o sorriso diário daqueles que mais precisam. Mais do que cuidar e assegurar necessidades básicas, interessa-nos olhar por e para quem nos e se encontra e se encontra numa situação de fragilidade, proporcionando-lhes dignidade, respeito, atenção e afeto.

Desde a prestação dos serviços mais básicos como cuidados de higiene pessoal, fornecimento de refeições, higiene habitacional e tratamento de roupa, até à dinamização de atividades ocupacionais, de estimulação cognitiva ou passeios, passando pelo apoio social, psicológico e de enfermagem, esforçamo-nos por garantir um serviço humano de qualidade e rigor, orientado para o bem-estar de todos os nossos clientes, sob a máxima “Quando a vida se torna frágil, nos anos de velhice, não perde o seu valor e a sua dignidade. Cada um de nós, em qualquer etapa de existência, é querido, é amado por Deus, cada um é importante e necessário” (Papa Bento XVI, 2005).

ANA IDALINA PEREIRA SILVA DUARTE​ (PTR)

Contacto:

Rua Dr. Nuno Pinheiro Torres, Bl. 6 casa 513

4150-540 Porto

Tlf. 226 174 879 (chamada para a rede fixa nacional)

Email: pinheiro.torres@odps.org.pt