Fonte da Moura

O Centro Social de Fonte da Moura, situado na Freguesia de Aldoar, presta apoio à população desta freguesia, tendo sido um dos primeiros Centros da Obra Diocesana de Promoção Social.

É prestado apoio ao nível da Infância (Creche, Pré-Escolar e ATL) bem como à 3ª Idade (Centro de Convívio, Centro de Dia e Apoio Domiciliário).

Durante o ano de 2009, foi alvo de grandes obras com o objetivo de melhoramento, bem como de alargamento, com vista a uma maior qualidade nos serviços para os nossos clientes e familiares.

Esse objetivo foi conseguido com muito empenhamento e cooperação de todos os colaboradores.

O novo espaço é identificado diariamente por quem nos visita como um Centro com mais luz, área disponível, cor, movimento, vida e alegria….

Após esse período de obras foi (re)inaugurado por Sua Excelência Reverendíssima D. Manuel Clemente, Bispo do Porto, no passado dia 1 de Outubro de 2009.

O trabalho realizado pela equipa educativa com todos os clientes é de enorme inovação e de compromisso ambiental, na medida em que os trabalhos realizados são maioritariamente elaborados com materiais reciclados e reaproveitados, sendo este o lema que caracteriza este Centro.

LEANDRO ALFREDO COSTA TEIXEIRA (FTM)

Contacto:

Rua de Angola, s/n

4100-055 Porto

Tlf. 226 184 347 (chamada para a rede fixa nacional)

Email: fonte.moura@odps.org.pt